domingo, 22 de janeiro de 2012

QUERIDO TRABALHO !!!!


Sabe aquele dia que vc acorda as 05:00hs da manhã de uma segunda feira?
desejando ser rico,ou ser seu próprio chefe.
Pois é,acho que devemos fazer uma boa reflecsãojá que não somos ricos e ainda não patrão
ou patroa,e devemos pensar assim:
Meu trabalho náo é tão ruim assim ,ele paga minhas contas e me dá a oportunidade
 de que eu possa um dia deixar de ser um empregado,afinal eu  tenho chances e sou
otimista....
Até que esse dia chegu eu vou......
Aturar o mal humor do meu chefe
Vou contar os dias para que minhas férias chegue logo
Vou ficar sempre na esperança de um almento.
Vou aturar as fofocas dos meus queridinhos do serviço.kkk
Vou morrer de sono na segunda feira,depois de um rápido fim de semana.
Vou continuar desejando que a sexta-feira chegue logo .
Mais sempre me lembrando que meu trabalho não é tão ruim assim
afinal é ele que paga minhas contas.....
MESMO QUANDO TENHO VONTADE DE FUGIR DELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário