sexta-feira, 15 de julho de 2011

PORQUE VOCÊ NÃO CUIDA DA SUA VIDA E ESQUECE DA MINHAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Puta que pariu tem pessoas que não se enxerga passa o dia todo procurando saber ainda mais da vida dos outros, e no final acaba se esquecendo da própria vida
Tem casos que a pessoas cuida tanto da vida dos outros que acaba perdendo até o marido pra própria vizinha de quem ela tanto fala mal ai é pácaba mesmo né!
Sem falar das invejosas hai que ódio, aquelas que olham no espelho e dizem ai como eu queria ser igual a ela
e frustradas no outro dia falam que o meu cabelo é feio e eu e minhas amigas sabendo que ele é lindo rarara
Acho que se essas pessoas morderem a língua é capaz de terem um ataque fulminante e morrer
RARARA acho que eu iria adorar ♥
Sabe oque eu realmente acho? que essas pessoas deveriam se amar mais e perceber que a vida delas vai ser bem mais feliz se elas adotarem essa minha ideia de focar só na vida delas (no trabalho delas,no marido delas e etc)
ESSE FOI SÓ MAIS UM ASSUNTO QUE ME DEIXA P. DA VIDA
BJO XUXU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário